Jump to content

Photo
* * * - - 1 votes

SketchBook: Black Panther

• Please log in to reply
193 replies to this topic

#136 nilknarf

nilknarf

Master

• Membros
  • 422 posts

Posted 11 April 2009 - 07:05 PM

Onde é que eu acho desses chocolates belgas hein?!...Rsrsrsrs
Caramba, muito massa teus desenhos, teu estilo de sombrear também se destaca...
Bom, é isso... É só passar e conferir o que vem mais!!
Valeu!

975d51d47ac9587fb302d3d7e82ac4d2.jpg

"Só é tarde se você decide que é."

#137 Black Panther

Black Panther

Iniciante

• Membros
  • 113 posts

Posted 21 April 2009 - 02:51 PM

nilknarf: muahahahahahah não sei cara, o Miguel Couto já me perguntou e eu não sei, mas acho que não vendem aí no Brasil :-D Obrigada! Uma das coisas que mais gosto é sombrear talvez pk não envolve cor ^_^

Dois novos trabalhinhos:

Posted Image

Ainda não está terminado, falta trabalhar a parte superior do cabelo para que fique do mesmo estilo que a parte inferior. Mas para já, gostei do resultado!

Posted Image

E finalmente o meu último trabalho. Acabado ontem à noite.
Gostei do resultado especialmente porque a foto de referência estava danificada e era de tamanho reduzido daí ser bastante dificil adicionar pormenor ao desenho.

Aguardo por críticas, por favor!! ^_^
Abraço :P

#138 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 21 April 2009 - 03:42 PM

Moça, acho q posso dizer q vc desenha muito, mas oq eu gostei mesmo foram os "retratos", principalmente esse último, q aliás, está com uma técnica mais apurada q os outros. Parabéns! :-D

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#139 ricardodio

ricardodio

Veterano

• Membros
  • 1,320 posts

Posted 21 April 2009 - 04:29 PM

Retratos fenomenais, muito bom!

#140 Fabinhobsb

Fabinhobsb

Iniciante

• Membros
  • 132 posts

Posted 21 April 2009 - 07:10 PM

olá eu percebi que voce gosta muito de mangá , mas seu dom realmente é voltado pra retrato,fabulosos seus retratos realmente adorei! desculpe mas reparei mais nos retratos do que nos mangás :oops:
suas cores tambm são impressionantes ta de parabens xD
a kiss
Meu SB:http://www.centralde...pic.php?t=12638
Meu Portifolio:http://fabinhobsb.blogspot.com/

"A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena" - Seu Madruga

#141 L.eoh

L.eoh

Intermediário

• Membros
  • 237 posts

Posted 23 April 2009 - 09:11 PM

AFF MINHANOSSINHORA!!! :o
desenha muuito, gata... Vou gom a galera: Teu forte é o retrato! :D Manda demais nas cores..
Detalhes escrupulosos..! :shock:

Fuui..! :wink:
SketchBookBlog - Alpha ArtboxdeviantART@itleeo

"Todos são igualmente diferentes." :)

#142 MiguelCouto

MiguelCouto

Veterano

• Membros
  • 1,365 posts

Posted 24 April 2009 - 08:37 AM

Opa Joana, como já te falei pelo MSN, está muito legal, o cabelo dela está bem trabalhado e as sombras do rosto também, está de parabéns com esse trabalho

Forte Abraço
Miguel Couto

#143 karaat

karaat

Veterano

• Moderadores
  • 3,031 posts

Posted 26 April 2009 - 06:12 PM

Yo!

Gostei mto das duas figuras!
O realista tá mto bom!

:-D
Obrigado por visitar!!!!
SketchBook
deviantART

#144 teteus

teteus

Avançado

• Membros
  • 277 posts

Posted 15 May 2009 - 02:23 AM

kra, vc ta de parabens nos seus desenhos, os retratos estao sensacionais!! todos seus trabalhos com lapis estao incriveis, no sombreado e tudo mais!

mas eu tenho algumas criticas qnto a sua pintura digital... parece q vc esta colorindo com as cores bases e usando burn tool para fazer os shadings neh?? mas eu axo q isso esta dexando a pintura um pouco feia, fica com aspecto estranho...

oq eu axo q vc deveria eh fazer, eh mudar a maneira de pintar... ao inves de usar a ferramenta burn, depois de definir as cores bases, comece a dar shading "manualmente". Por exemplo, pegando uma cor mais escura e diminuindo um pouco a opacity e flow, ou usando (maneira q eu acabei de descobrir e me identifiquei mto) a ferramenta airbrush pen opacity flow, q eh sensivel a pressao da pen do tablet (considerando q vc tem um hehehe)

se vc nao tem tablet, tente colorir seus desenhos usando apenas 3 ou 4 niveis de cores bem distintos, vai cair mto bem principalmente nos desenhos chibis! e tbm tente nao usar coisas prontas do PS, como grama, folhas e fotos para fundos... vc nao precisa pintar uma setima arte, mas essas coisas prontas ficam meio "brega"

e muito importante, procure por referencias na net, q ta cheio de informação por esperando ser descoberta !

lembrando q, essa critica q estou fazendo eh em cima dos seus pontos negativos, no caso agora, a pintura digital... nao toquei mto no assunto dos quadros e desenhos a lapis pq estao sensacionais, de cair o queixo mesmo, estou quase pedindo pra vc fazer um retrato meu x)

espero q vc aceite minha critica como uma forma de crescer nos pontos em q vc ainda precisa evoluir mais!!

abraços!

#145 Guilherme Medeiros

Guilherme Medeiros

Master

• Membros
  • 396 posts

Posted 15 May 2009 - 03:08 PM

:shock:
Caraca!
Está muito bom esse último desenho! Parabéns!
As vezes é preciso aceitar as imperfeições.
http://centraldequad...herme-medeiros/
www.gmedz.blogspot.com
www.gmedz.deviantart.com

#146 Framily

Framily

Master

• Membros
  • 418 posts

Posted 26 May 2009 - 08:48 AM

E ai blzinha!!

Voce tem talento moça!!
Gostei dos seus desenhos o penultimo eu adorei ele todo, resalvando que os cabelos ficaram num style show!!!

Manda mais que a nossa fome de arte não acaba!!

Abraçao!
"Evoluindo a cada traço"

Visite meu SB e comente meus rabiscos!

http://centraldequad...y/page__st__160

#147 indian

indian

Intermediário

• Membros
  • 239 posts

Posted 26 May 2009 - 10:58 AM

Nossa a senhora da foto ficou muito show!

Admiro muito o seu traço garota, acho super dificil desenhar
figuras humanas assim, por isso nem gosto de arriscar T_T

Meus parabéns!
Sketch Book

Galera criei um Deviantiart -> http://sammystuart.deviantart.com/ novo! Add nele =)

E para quem quiser add no Face -> http://www.facebook....hp?id=741104473

Conquistando a minha felicidade, perseguindo meus sonhos e encarando a realidade.

Antes de desistir lembre-se de 1 coisa: O "não" você já possui, então lute e conquiste o sim.

#148 Black Panther

Black Panther

Iniciante

• Membros
  • 113 posts

Posted 31 May 2009 - 04:33 PM

OLÁ!

jluiz777: Obrigada! Se você pensa isso, eu acredito XD na brinca. Neste também me esforcei mais e demorou mais tempo mas também tenho vindo a melhorar bastante mesmo em retratos especialmente nestes 3 anos, aliás, se comparar o retrato do Indiana Jones na primeira página do meu sketchbook com este último, nota-se bem a diferença!

italianspiderman: merci :D ^_^ obrigada

Fabinhobsb: Também acho que ambos os estilos não tem comparação quanto ao avanço XD por isso é natural que repare mais nos retratos que nos mangas eheh mas também só comecei com o manga à cerca de um ano e meio..Quanto às cores não posso concordar por uso apenas cores bases e não as consigo explorar como queria ^_^

L.eoh: O.O ahahahah XD muito obrigada mesmo! Fico muito contente por ter gostado! :D em relação às cores, infelizmente, não concordo. Não consigo misturar as várias tonalidades, daí, só trabalho com as bases o que torna a pintura um bocado chata.

MiguelCouto: Valeu mestre :D Obrigada! Mesmo assim, acho que tem defeitos, tipo, o olho esquerdo penso que que ficou um pouco aberto demais, mas como disse, a foto estava bastante danificada o que dificultou muito o trabalho no global.

karaat: Obrigada, fico feliz por ter gostado! ^_^

teteus: Obrigada pela sua detalhada crítica, é exactamente disso que eu necessito e CLARO que aceito críticas (isto é, se eu achar que têm razão XD). Estou sempre à procura de melhorar e se estiver por aí alguém que possa dar uma mãozinha, que venha! Vou tentar seguir suas dicas em relação à pintura digital (sim, tenho tablet) mas as cores podem é saír um coto para o esquisito pois tenho MUITA dificuldade nas cores devido ao daltonismo. Além disso, posso pôr as dicas em prática mesmo em tons de cinza! Apesar de ainda conhecer poucas funcionalidades do photoshop, agora que vou entrar de férias, espero ter o tempo para o explorar melhor. Sim, tem razão, seria boa ideia começar a usar referências não apenas para os retratos a lápis. Xd fico mesmo feliz por ter gostado, até aceitaria mas neste momento , além de ter dois retratos em atraso e umas ilustrações de um livro para fazer, comecei a levar pelos retratos apenas devido à enorme quantia de tempo que demora e do trabalho que dá. Claro que faço isto por gosto, se não o fizesse, não me veriam por aqui de certeza! Se fosse antes desenho mais simples e não retrato detalhado como o último, teria o maior prazer. eheh ^_^ obrigada, vou tentar!

Dumb´Z: Obrigada! :)

Framily: Obrigada! eheh vamos tentar que nunca acabe! Foi um estilo diferente que decidi experimentar, infelizmente, decidi que não vou terminar a parte superior do cabelo (não me pergunte por quê, pk n sei). :D

idian: XD Muitíssimo Obrigada! Depende também do que a pessoa gosta ou não, eu pessoalmente, gosto de desenhar tendo por base fotos e assim, adoro sombrear, também. Mas também gosto de de me pôr a inventar sem referências. São estilos diferentes e cada um sabe o que gosta e com qual se dá melhor ^_^

Mais três trabalhos:

Posted Image
Feito no avião durante o voo para a Letónia, sem referência e com lapiseira minas 0,7, HB, 3B e 8B em normal papel A4.

Posted Image
Feito no aeroporto em Londres, desta vez à espera do voo para Portugal. Sem referência, lapiseira minas 0,7, 3B, 6B e 8B em normal papel A4.

Posted Image
Meu novo avatar, feito à pouquinho para um meme que vou postar assim que o acabar.
Photoshop, tablet e sem referência.

Bem, espero que gostem! ^_^
:light
Abraços

#149 Black Panther

Black Panther

Iniciante

• Membros
  • 113 posts

Posted 06 August 2009 - 12:23 PM

Olá!
Visto que a central ficou inactiva algum tempo, só tive chance de postar agora:

Uma ilustração rapidinha (demorou apenas alguns minutos, por isso, não está nada de especial) para uma história. Esta foi primeira versão, mas como ficou mt escura devido ao facto que usei caneta, decidi fazer a ilustração de novo, mas para já fiquem com a 1ª versão:
Posted Image

Mais um retrato
Isto é para um professor que vai deixar a minha escola, por isso, foi um presente de despedida.
Não estou lá muito satisfeita com este mas não sei muito bem porquê.
As roupas estão demasiado escuras, acho que fazê-las antes de acabar o cabelo foi um erro inesperado.
Gosto dos olhos mas o cabelo perdeu defenição quando escureci algumas partes. O cabelo deu-me tantas dores de cabeça HUUUUCH!! Pensei que nunca terminasse, apenas tenho um desejo: deixem que o meu proximo retrato seja de uma pessoa careca XD
Estou cansada....
Usei: lapizeira 0,7, HB, 3B, 8B e borracha miolo de pão em A3
Posted Image

Neuro e Yako do manga/anime Majin Tantei Nougami Neuro. Ok, eu acabei à pouco o anime e estou à espera de acabar o manga e este manga/anime é espetacular! A história é melhor no manga mas eu gosto mais de arte do anime. Esta cena é mais para uma história vinda da minha cabeça que, caso me veja com paciencia suficiente, sou capaz de escrever. Mas ainda tem muitas arestas a limar.
Este pretendo finalizar um photoshop mas ainda falta limpar (alem de ter de emendar algumas coisas como o percoço e a postura.
Gosto bastante de como a rapariga (Yako) e as mãos de ambos saíram mas vou ter de modificar algumas coisas no Neuro.
Referência: nenhuma, isto foi feito em plena praia XD
Posted Image

Para já é tudo, espero que gostem! ^_^
:light

#150 Alucard

Alucard

Veterano

• Membros
  • 1,452 posts

Posted 06 August 2009 - 01:37 PM

show teu trabalho com o grafite!!!!!!!!!! parabens o unico q eu não curti foi a sereia
viver é como desenhar sem borracha!!!quem quiser dar uma olhada meu sketchbook:
http://www.centralde... ... &start=520

http://heitors.deviantart.com/