Jump to content

Photo

Poste seu personagem para ser tema - Reeditado em 10/08/07

• Please log in to reply
48 replies to this topic

#16 o.l.d

o.l.d

Veterano

• Membros
  • 1,471 posts

Posted 27 October 2006 - 06:01 PM

não escolhi um nome do personagem ainda...ele eh de uma estoria de humor negro que estou criando

escritor fracassado...nunca conseguiu publicar um único livro... virou alcolatra após ser triado pela mulher...perdeu a vontade de viver...soh saia de casa para ir beber no bar...vendeu todas suas coisas...inclusive suas roupas...para sustentar seu vicio...unicos pertences que sobraram a ele foram dois pijamas...um par de chinelos...um ropão e um caderno de anotações

em uma de suas noites no bar da esquina conheceu um rapaz oriental com quem teve uma conversa filosofica sobre a vida...durante a conversa uma morena linda e muito bem vestida entrou no bar para usar o telefone...aquele não era um lugar para uma mulher daquelas...o escritor disse uma coisa engraçada e ela sorriu para ele...

A mulher sai do bar...o escritor que havia estava ipinotizado com sua beleza...ele a seguiu...um estranho homem apareceu e deu um tiro na mulher... o escritor fracassado presenciou tudo...o assassino veio correndo em sua direção...ele havia percebido a presença do escritor...desesperado fugiu...correu o mais rapido que podia...quando apareceu o oriental em carro e o salvou...

acontece o assassino era da mafia russa...e o oriental era filho do chefão da mafia japonesa que havia fugido de casa...pq não concordava com as atitudes de seu pai...

agora por ter presenciado o assasinato esta sendo perseguido pela máfia russa...e pelo chefão mafia japonesa que agora pensa que o escritor sequestrou seu filho

hehe...ô cara sortudo

PS:provavelmente cheio de erro de concordancia...de regencia e ta faltando pontuação...c não deu pra entender alguma coisa me avisa

Posted Image

não sei ainda como vai ser o estilo do desenho...mas acho que vai ser mais proximo desse q esta de corpo inteiro...

#17 skazi222

skazi222

Master

• Destaques CDQ
  • 959 posts

Posted 28 October 2006 - 11:35 AM

o.l.d. seu personagem me lembrou Americam Esplendor! ehueheuhe

clique na imagem para acessar meu sB!

Posted Image

#18 o.l.d

o.l.d

Veterano

• Membros
  • 1,471 posts

Posted 28 October 2006 - 05:38 PM

serio velho...vc me deixou preocupado agora...ta parecendo no que?...visual...historia......vou t q assistir esse filme de novo agora...

#19 guiw

guiw

Master

• Membros
  • 390 posts

Posted 28 October 2006 - 06:35 PM

Pra mim o visual ficou um pouco parecido mesmo.

#20 o.l.d

o.l.d

Veterano

• Membros
  • 1,471 posts

Posted 28 October 2006 - 07:46 PM

hum...talvez seja pq os dois personagens sejam homens comuns de meia idade...mas não sei...eu fiz outros estudos de rostos...o pijama vai continuar...eh essencial pra caracterização do personagem...talvez eu mude so a estampa no maximo...

a personalidade deles eh bem diferente...o meu eh do tipo que abaixa a cabeça pra todo mundo...o harvey pekar eh mas do tipo senhor wilson do dennis...rabujento e briguento...

bom...sei lah...obrigado pelo comentarios!

segue aih uns estudos

pessoal epinem aih...e dicas são muuuito bem vindas

Posted Image

#21 Romfreire

Romfreire

Iniciante

• Membros
  • 83 posts

Posted 10 November 2006 - 12:03 PM

Criei esse personagem lá pelos idos de 98, na onda da era Image. :eek:
Dei uma remodelada nele.

Posted Image

GOYA
Ele é fruto de uma experiência genética no século 30.
Híbrido de humano com uma raça anfíbia, já extinta.
Reparem que ele tem traços negros. Fiz de propósito porque o tema principal nas HQs é racismo.
Sendo um híbrido, ele não é muito bem aceito pelos humanos.
É sempre perseguido pelo clero da época, que bancou a experiência.
Tem 2,10 de altura, grande força física, pele grossa e resistente pra aguentar as altas pressões oceânicas. Retira oxigênio da água pelas guelras em seu pescoço. Quando muito irritado, "involui" pra uma forma mais animalesca, perdendo o controle.
Quem sabe ele entra qualquer dia desses como tema dos Sketchs Diários. :P

#22 cartuman

cartuman

Moderadores

• Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 10 November 2006 - 02:54 PM

Vai entrar, Rom, com certeza! :-D
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#23 cartuman

cartuman

Moderadores

• Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 08 December 2006 - 03:42 PM

Pessoal, precisamos de mais personagens para as próximas semanas! Postem aqui suas criações com uma descrição, como os amigos acima o fizeram! :-D
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#24 Nanuka

Nanuka

Veterano

• Destaques CDQ
  • 1,178 posts

Posted 13 December 2006 - 04:46 PM

Que legal!!!! Valeu, Cartuman por me passar este tópico. Poxa, gostei muito!

Segue o meu:

Posted Image

Lôlo

10 anos. Vive em Urbanimbus, uma cidade que se mantém à órbita da Terra, num futuro distante.

É filho do dono da Tecnololo, uma empresa que trabalha com game cubes. Num desses, descobre uma passagem para Ribeirinha, onde vive um menino chamado Zé Tico, que vive nos nossos tempos, lá no interiorrrr. :D

Posted Image

Posted Image
Nanuka Andrade

nukatoon.com

Meu blog

#25 o.l.d

o.l.d

Veterano

• Membros
  • 1,471 posts

Posted 13 December 2006 - 11:05 PM

nanuka...esse estilo de desenho q vc usou nesse personagem ta parecendo uma mistura de osamu tezuka com maurício de souza...uma mistura muito boa por sinal...

#26 skazi222

skazi222

Master

• Destaques CDQ
  • 959 posts

Posted 21 December 2006 - 08:35 AM

Esses sao personagens da minha historia q ta pra se escrita! ehuehueh
a pedidos do PC eu vou colocar aqui. espero q o pessoal mostre seus traços nos meus personagens.. ia fica muito feliz!

LINCE AZUL

Posted Image

FELIX

Posted Image

:-D

TARSHA

Posted Image

clique na imagem para acessar meu sB!

Posted Image

#27 elmorosa

elmorosa

Moderadores

• Membros
  • 2,776 posts

Posted 29 December 2006 - 02:04 PM

Bom, se estão FALTANDO personagens autorais para serem postados nos Diários, vou me dar o direito de postar mais um, mesmo já tendo um personagem meu participado dessa brincadeira. Se postarem personagens após esse meu, podem passar a frente. Esse fica só prum caso de escasses de personagens autorais mesmo, ok? Lá vai:

Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brigite

Muita gente já está habituada com esse meu personagem. É um travestí desses da avenida Atlântica. Veste uma lingerie branca, com transparências e rendas. Brincos grandes em forma de argola. Maquiagem azul nos olhos e vermelhona nas unhas e boca. Pintinha na bochecha direita e muito, muito laquê no cabelo. Pele bronzeada.

O esquema para desenhar a Brigite é não cair nos clichês clássicos de travestís, como desenhar partes masculinisadas, como pés grandes, gogó ou aquele volume entre as pernas. Esqueçam que estão desenhando um travestí. Desenhem uma mulher muito exuberante, de seios fartos e arredondados. Você identifica que é um travestí não pela anatomia, mas pelos exageros que ela própria gera, como o cabelo mega-oxigenado, as poses exuberantes, a maquiagem carregada, o laquê no cabelão e as roupas.

Valeu, galera!!!
Novos emoticons para receber críticas nos tópicos:
Quero críticas, mas com calma... :light
Quero críticas, sem dó nem piedade, taquem as pedras! :hardcore

#28 AndreCotrim

AndreCotrim

Iniciante

• Membros
  • 97 posts

Posted 16 January 2007 - 12:00 PM

Vou postar um personagem que criei para a HQ tema livre aqui do Fórum, e que pode acabar me rendendo boas histórias, meu cérebro já está coçando, hehehe.

Osório – 45/50 anos, parece um personagem do Woody Allen. Frágil, meio careca, óculos de aro grosso. Sua muito, e tem mania de mexer em
tudo que vê pela frente. No trabalho usa terno azul e gravata escura.

Não vou contar o que acontece no final da primeira história pra não estragar, mas tem a ver com misticismo e os desejos contidos e que vai mudar pra sempre a vida desse cara.

Posted Image

#29 hao

hao

Intermediário

• Membros
  • 183 posts

Posted 19 January 2007 - 04:36 PM

poxa vou colocar o meu aki tbm!!

o nome dele eh Louquinho: um heroi moderno, seus poderes? nenhum! mas sempre sai bem de uma briga com uns caras bem estranhos como o Sapo-boi entre outros. Tem o cabelo espetado e usa um oculos esuros que tapam seus olhos por inteiro.

Posted Image
Thiago Silva Ferreira

Visitem meu SketchBook!!!
http://www.centralde...ic.php?p=185148

#30 DeGiz

DeGiz

Avançado

• Colaboradores CDQ
  • 258 posts

Posted 21 January 2007 - 04:12 PM

Qunado viesse topico lembrei de um personagem de quadrinhos que tinha...a muito tempo..o vingador da lei...num tinha poderes...bebia...

Posted Image

valeu pessoal

"MATA A PAU, CAMBADA"
Posted Image

www.degiz.deviantart.com

http://renzzodegiz.blogspot.com